Nossa história

Em 1984, a Marina Estância Confiança era uma chácara de residência da família Trindade muito frequentada pelos amigos nos finais de semana.

O movimento foi aumentando e a procura por campistas natos foi por nós logo percebida. Nasceu então o Camping Estância de Bragança Paulista, onde os campistas deixavam suas barracas e trailers por períodos prolongados. Estes, já mais exigentes, manifestaram logo o desejo de maior conforto. Surgiu a idéia de construir os chalés, hoje muito procurados por nossos clientes que ficam por anos hospedados aos finais de semana, férias e feriados.

Também eles precisavam de uma estrutura para guardar suas embarcações, e vendo essa necessidade, começamos a investir em uma náutica completa, com todos os serviços para guardar e colocar a embarcação em nossa represa.

Há mensalistas que estão conosco desde 1988, que começaram com uma barraca e hoje possuem um chalé totalmente mobiliado a sua disposição.

Porque o nome Confiança? Na década de 50, 60 e 70, o Sr. José Trindade foi representante da Doces Confiança (atual Tostines) e fazia entregas na Região. É costume do interior associar o nome da pessoa ao da empresa para facilitar a identificação, daí surgiu o apelido "Zé Confiança".

Quando Zé Confiança fundou o antigo camping, todos passaram a visitar o "Camping do Zé Confiança". Hoje a Marina Estância Confiança possui 73 chalés para mensalistas, 16 apartamentos para finais de semana e temporada, além de 4 garagens para a guarda de até 280 embarcações.