Política de Privacidade

Estas são as condições gerais para Check-in na Marina Estancia Confiança. Como as mesmas podem variar por tipo de quarto, não se esqueça de ver a descrição do mesmo.

Check-in - 18:00 - horas
Check-out - 18:00 - horas

É obrigatório preencher a ficha de hóspede no momento de sua chegada à Marina Confiança. Há a possibilidade de realizar esse cadastro no café da manhã do dia seguinte, caso o seu check in tenha sido realizado no período noturno.

Cancelamento / Pré-pagamento

As políticas de cancelamento e de pré-pagamento variam de acordo com o tipo de quarto. Não se esqueça de ler a política do quarto antes de reservá-lo.

Crianças e camas extras

Crianças até 5 anos paga não pagam.
Crianças com mais de 5 (cinco) anos e demais pessoas pagarão 100% (cem por cento) do valor da diária, por noite, por pessoa e por cama(s) extra(s).
Capacidade máxima de cama(s) extra / berço(s) no quarto: 1.
Qualquer tipo de cama extra ou berço só estará disponível mediante pedido e deve ser confirmado pelo hotel.
Os suplementos não serão calculados automaticamente nos custos totais e deverão serem pagos separadamente no hotel.

Animais de Estimação

Aceitamos animais de estimação de pequeno porte

Comida e Bebida

Experimente a cozinha regional e especialidades no restaurante da Marina Estância Confiança
O almoço é servido das 13h00 às 15h00 aos sábados, domingos e feriados.

Informação da Acomodação

Todos os chalés e aptos são decorados de forma rústica e simples.

Termos & Condições

Sua reserva é absolutamente segura. Todos os seus dados pessoais serão processados de forma segura.
A privacidade de seus dados pessoais é muito importante para a Marina Estância Confiança. Os seus dados pessoais serão usados apenas para processar a sua reserva. Para mais informações consulte a política de privacidade.
Cancelamentos serão gratuitos desde que o prazo de cancelamento esteja de acordo com o publicado nas condições de cancelamento do hotel (consultar "Política do Hotel").
Mais informações podem ser encontradas em nossos Termos e Condições.

Termos e Condições

Os termos e condições poderão ser alterados a qualquer momento e se aplicam a todos os nossos serviços, direta ou indiretamente, (por meio de distribuidores) disponibilizados on-line, por e-mail ou por telefone. Ao entrar, navegar e utilizar o nosso web site e/ou completar uma reserva, você aceita ter lido e estar de acordo com os termos e condições citados abaixo (inclusive a declaração de privacidade).
Esta página, o seu conteúdo, infraestrutura e serviço de reservas on-line do hotel são propriedade, operados e providenciados pela Marina Estância Confiança.

1. Âmbito do nosso Serviço

Apesar de tentarmos oferecer os serviços com a maior precisão possível, não verificamos nem podemos garantir que todas as informações são verdadeiras, exatas ou completas, nem somos responsáveis por quaisquer erros (incluindo erros de manifesto e ortográficos), interrupções (seja por colapso temporário e/ou parcial, reparo, atualização ou manutenção do nosso web site ou qualquer outro motivo), informações incorretas, enganosas ou falsas, ou falta de informações.

2. Tarifas e Melhor Preço Garantido

Nossos preços são altamente competitivos. Todos os preços disponíveis no web site da a Marina Estância Confiança são mostrados por quarto pela estadia completa, incluindo IVA e todos os outros impostos (tais impostos estão sujeitos à alteração), a menos que esteja expresso de outra forma no nosso web site ou em seu e-mail de confirmação.

3. Privacidade

A Marina Estância Confiança tem padrões de ética elevados e respeita a sua privacidade. Salvo informações exigidas por lei em qualquer jurisdição relevante e a divulgação do seu nome e endereço de e-mail para completar a sua reserva no hotel da sua escolha, não divulgará as suas informações pessoais a terceiros sem o seu consentimento. Por favor, verifique o nosso regulamento de privacidade para mais informações.

Serviços e horários:

Café da manhã: das 8h às 10h
Almoço: das 12h30 às 15h
Pizzaria: das 19h às 24h
Sauna: das 19h às 22h

Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os clientes, pedimos uma especial atenção para o horário de descanso e silêncio (das 23h às 8h). Caso você seja incomodado nesse período, basta ligar nos telefones (11) 4035-9911, 4035-9964, 99953-1684(vivo), e o vigia tomará as providencias necessárias.

4. Para quem possui lancha ou jet ski, será cobrado a taxa de rampa e ou diária (no caso de não utilização da rampa). Consulte valores. Horário de funcionamento das 8h00 as 18h00.

5. Não é permitido som automotivo e som com potência elevada.

6. Animais de estimação:

Serão aceitos somente animais de pequeno porte e de temperamento amigável. Cabe aos donos zelar para que os animais não façam barulho que atrapalhem o bem-estar dos demais hóspedes. Não poderão entrar nas áreas em comum como restaurante, pizzaria, piscinas, sauna e academia.

Os responsáveis devem trazer guias, material de higienização, alimentação adequada, utensílios e recipientes necessários para a estadia do animal. Em hipótese alguma poderá ser utilizada a rouparia da pousada para conforto do animal, como toalhas, cobertores, etc.

Os donos serão responsáveis por quaisquer incidentes causados por seus animais e deverão ressarcir os eventuais prejuízos causados por eles.

7. Piscina

É necessário que o hóspede traga sua toalha para uso na piscina. Não será permitido utilizar a rouparia dos apartamentos e chalés.
Os pais são os responsáveis por supervisionar o uso da piscina por menores de 12 anos.

8. Instalações

A voltagem nos chalés é de 110 Volts.

Dispomos de um minimercado para atender as necessidades dos hóspedes, com produtos alimentícios, de limpeza e higiene pessoal. Os chalés são equipados com roupa de cama e de banho e TV. – não há troca de roupa A cozinha já está equipada com geladeira, fogão e alguns utensílios (panelas, pratos, talheres e copos). O estacionamento é cortesia da Marina Estância Confiança, porém, não nos responsabilizamos por roubos, furtos ou qualquer ocorrência com os veículos estacionados.

9. Cancelamento

Ao reservar um quarto, você aceita e concorda com as condições de cancelamento relevantes e de não comparecimento desse hotel, e com quaisquer termos e condições adicionais (de prestação) do hotel que possam ser aplicadas à sua reserva ou à sua estadia, incluindo serviços prestados e/ou produtos oferecidos pelo hotel. As condições gerais de cancelamento e de não comparecimento de cada hotel são disponibilizadas em nosso web site, nas páginas de informações do hotel, durante o processo de reserva e em seu e-mail de confirmação. Leve em consideração que certas tarifas ou ofertas especiais não podem ser canceladas ou alteradas. Verifique com atenção a descrição do quarto antes de fazer a sua reserva.

Se quiser rever, ajustar ou cancelar a sua reserva, leia o seu e-mail de confirmação e siga as instruções nesse sentido. Note que o hotel poderá cobrar o cancelamento, de acordo com as condições de cancelamento e não comparecimento do mesmo. Recomendamos que leia cuidadosamente as condições de cancelamento e não comparecimento do hotel antes de fazer a sua reserva.

10. Outros e-mails

Ao completar uma reserva, você concorda em receber (1) um e-mail que será enviado pouco antes da sua data de chegada, com informações e ofertas relevantes à sua reserva e destino, e (1) um e-mail que é enviado imediatamente após a sua estadia no hotel e o convida a completar o nosso formulário de comentários de clientes. O formulário preenchido poderá ser inserido na página de informações do hotel em questão em nosso web site, com o objetivo único de informar (futuros) clientes sobre a sua opinião sobre o serviço (nível) e qualidade do hotel. Nós reservamos o direito de adaptar, recusar ou remover comentários. O nosso formulário deve ser visto como uma pesquisa e não incluem quaisquer ofertas (inclusive comerciais), convites ou quaisquer incentivos que seja. Além do e-mail de confirmação de reserva e os e-mails mencionados acima, não lhe enviaremos quaisquer outras notícias (solicitadas ou não solicitadas), e-mails ou correspondência, a não ser que você peça especificamente o contrário.

11. Aviso legal

Sujeitos às limitações estipuladas nestes termos e condições somos responsáveis apenas por danos diretos sofridos, pagos ou incorridos por você devido a uma falha atribuída às nossas obrigações com relação aos nossos serviços, até um valor total do custo global da sua reserva, tal como especificado no seu e-mail de confirmação (seja um evento ou uma série de eventos ligados).

No entanto, nem a nossa empresa nem quaisquer dos nossos escritórios, diretores, funcionários, representantes, subsidiários, empresas afiliadas, distribuidores, parceiros (de distribuição) afiliados, licenciados, agentes ou outras pessoas envolvidas na criação, patrocínio, promoção ou criação do site e do seu conteúdo podem ser responsabilizadas por qualquer dano ou perda punível, especial, indireta ou conseqüente, qualquer perda de produção, lucro, rendimentos, contrato, e perda ou dano de influência ou reputação, perda do direito à indenização, qualquer erro com relação à (descritiva) informação (incluindo tarifas, disponibilidade e classificações) do hotel como aparece em nosso web site, os serviços prestados ou os produtos oferecidos pelo hotel, quaisquer danos (diretos, indiretos, conseqüentes ou puníveis), perdas ou custos suportados, incorridos ou pagos por você, conforme, resultante de ou em ligação com o uso, impossibilidade de usar ou falha do nosso web site, ou por qualquer prejuízo (pessoal), morte, danos na propriedade ou outros (diretos, indiretos, especiais, conseqüentes ou puníveis) danos, perdas ou custos suportados, incorridos ou pagos por você, seja devido a atos (legais), erros, infrações, negligência (grave), conduta imprópria intencional, omissões, não cumprimento, informações falsas, delito ou responsabilidade extracontratual objetiva (totalmente ou parcialmente) ao hotel (seus funcionários, diretores administrativos, agentes, representantes ou empresas afiliadas), incluindo qualquer cancelamento (parcial), excesso de reservas, greve, força maior ou qualquer outro evento que fuja ao nosso controle.

12. Disposições gerais

A menos que declarado de outra forma, o software necessário para os nossos serviços, disponível ou usado em nosso web site e os direitos de propriedade intelectual (incluindo os direitos de autor) do conteúdo, informação e material do nosso web site são propriedade, seus fornecedores ou provedores.

A versão original em português destes termos e condições poderá ter sido traduzida para outras línguas. A versão traduzida é uma cortesia e apenas uma tradução de escritório, da qual não se pode extrair quaisquer direitos. Em caso de disputa sobre o conteúdo ou interpretação destes termos e condições, ou inconsistência ou discrepância entre a versão em inglês e qualquer versão em outra língua destes termos e condições, a versão em português prevalecerá e será conclusiva. A versão em português está disponível em nosso web site (ao selecionar a língua portuguesa) ou pode ser enviada, caso pedido por escrito.

Se qualquer disposição destes termos e condições for ou se tornar inválida, inexecutável ou não vinculativa, você permanecerá vinculado a todas as outras disposições aqui constantes. Neste caso, tal disposição inválida deverá, todavia, ser executada ao máximo permitido por lei, e concordará, pelo menos, aceitar um efeito semelhante ao da disposição inválida, inexecutável ou não vinculativa, tendo em conta o conteúdo e a finalidade dos presentes termos e condições.

Condições de privacidade

Agradecemos por escolher a Marina Estância Confiança para as suas reservas de hotel on-line. Por isso, protegeremos a privacidade e confidencialidade dos seus dados pessoais (inclusive os dados do seu cartão de crédito).

Coleta de informação

Ao fazer uma reserva em um hotel (ou qualquer outro tipo de acomodação) lhe pediremos que você preencha formulários on-line fornecendo o seu nome, endereço (casa ou trabalho), e-mail (privado ou do trabalho), número de telefone (celular, casa ou escritório) e preferências de reserva e de quartos para fumantes ou não fumantes. Estas informações são necessárias para processar e completar a sua reserva (que inclui o envio de um e-mail de confirmação da reserva).

Divulgação de dados pessoais

Precisamos das seguintes informações com os seguintes objetivos:

Pedidos de reserva: Para poder completar a sua reserva divulgamos o seu nome, dados de contato apenas ao hotel em que a reserva foi feita - com exceção de dados requeridos por lei, investigações criminais, intimações ou ordens judiciais. No entanto, você deve levar em conta que, às vezes, utilizamos distribuidores que fornecem certos serviços em nome da companhia. Estes distribuidores podem ter acesso a (parte das) suas informações pessoais, para que possam executar os seus serviços e funções. Os mesmos estão sujeitos a um compromisso de confidencialidade, de acordo com o qual não podem usar compartilhar ou divulgar suas informações para qualquer outro propósito.

Pesquisas: Ao realizar uma reserva, você concorda em receber um e-mail para completar o nosso formulário de comentários que será enviado imediatamente após o término da sua estadia no hotel, que também poderá ser preenchido anonimamente. Ao completar o formulário, você concorda que este pode ser enviado para a página de informações do hotel em questão, em nosso website, com o objetivo único de informar (futuros) clientes sobre a sua opinião sobre o serviço (nível) e qualidade do hotel. Nós reservamos o direito de adaptar, recusar ou remover opiniões. O nosso formulário deve ser visto como uma pesquisa e não inclui quaisquer ofertas (inclusive comerciais), convites ou quaisquer incentivos.

Controle dos seus dados

Você tem o direito de rever os seus dados pessoais adicionados em nossa base de dados, e pode requisitar essa informação por e-mail: contato@marinaconfianca.com.br

Especifique “requisição de dados pessoais” como assunto do seu e-mail.

Se os seus dados pessoais estiverem incorretos, faremos todas as alterações que você desejar. Você também pode pedir à Booking.com para retirar as suas informações da base de dados enviando um e-mail para o mesmo endereço.

Quando a Marina Estância Confiança envia e-mails?

Depois de ter feito uma reserva, você irá receber uma mensagem de confirmação com toda a informação sobre a mesma. Você pode inclusive levar este documento para o hotel como garantia da sua reserva. Pouco antes da sua data de chegada, lhe enviaremos um e-mail com informações sobre o seu destino, outras ofertas (incluindo ofertas de terceiros, caso você que tenha escolhido esta opção) e informações relevantes à sua reserva e destino. Além disso, lhe convidamos a preencher o nosso formulário de comentários de clientes após a sua estadia no hotel. O formulário preenchido pode ser enviado para a página de informações do hotel em questão em nosso website, com o objetivo de informar (futuros) clientes sobre a sua opinião do serviço (nível) e qualidade do hotel. Caso tenha escolhido esta opção, você poderá receber a nossa newsletter e outras informações de interesse.

Contato

a Marina Estância Confiança é uma empresa privada de responsabilidade limitada, com a sua sede em Bragança Paulista/Sp, na Rodovia Padre Aldo Bolini, Km 71,5, Bairro da Serrinha, Bragança Paulista, SP, BR

Caso tenha sugestões ou comentários sobre esta declaração de privacidade, envie um e-mail para: contato@marinaconfianca.com.br

Temos o direito de alterar, a qualquer momento, a forma como recolhemos, transmitimos e processamos os dados pessoais e outras informações que consideremos necessárias. Esta Declaração de Privacidade pode, portanto, ser alterada, de tempos em tempos, para refletir as mudanças mais recentes.